04 FEV 2021
Fim de uma dívida histórica: governo de Cabo Frio quita 13º de 2016 para aposentados

Prefeito José Bonifácio determinou transferência de recursos para 1.140 beneficiários do Ibascaf

O fim de uma dívida histórica com os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cabo Frio. Nesta quinta-feira (4), beneficiários do Ibascaf (Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores) estão recebendo, enfim, a parte que faltava do 13º salário de 2016.

No pagamento desta quinta, foi transferido o valor total de R$ 1.029.586,67 para a quitação da dívida com 1.140 aposentados e pensionistas.

“O nosso governo completa hoje 35 dias de empossado. O nosso compromisso continua firme para colocar em dia o pagamento dos nossos servidores municipais. Esse é o nosso compromisso. Não descansaremos enquanto toda a dívida com os nossos funcionários não estiver paga. Agradeço aos servidores municipais pela compreensão”, disse o prefeito José Bonifácio.

O prefeito segue em casa, cumprindo o isolamento domiciliar após ter sido diagnosticado com a Covid-19 no último fim de semana. Com bom estado de saúde, Bonifácio está trabalhando de forma remota, em contato permanente com os secretários do governo.