Clique aqui e consulte nossas políticas.
IBASCAF - Cabo Frio - RJ
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAI 2024
Aposentados e pensionistas de Cabo Frio recebem salário de maio
receba notícias
Pagamento efetuado nesta (24) está na conta dos 1.974 beneficiários do Instituto

A Prefeitura de Cabo Frio realizou o pagamento do salário de maio para 1.974 aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais (Ibascaf). Ao todo, foram transferidos R$ 8.312.306,06 na sexta (24) e o crédito já se encontra disponível na conta dos beneficiários.

O pagamento do salário, ainda dentro do mês vigente, é uma diretriz do governo Magdala Furtado. De acordo com o estatuto do servidor de Cabo Frio, o pagamento do salário para trabalhadores da ativa e aposentados deve ser efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024