Ir para o conteúdo

IBASCAF - Cabo Frio - RJ e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
IBASCAF - Cabo Frio - RJ
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
23
23 AGO 2019
PasMed volta a fazer atendimentos médicos e dentários
enviar para um amigo
receba notícias

Após reforma na parte elétrica no prédio do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed), no bairro Portinho, em Cabo Frio, os serviços de consultas médicas e dentárias serão normalizados nesta segunda-feira, 26. Os atendimentos tinham sido suspensos no dia 18 de julho após uma pane na rede de alta tensão que abastece o prédio.

Foram trocadas as fiações elétricas da parte administrativa, dos dez consultórios de atendimento ambulatorial e dos quatro consultórios dentários. Além disso, foi feita manutenção nas cadeiras odontológicas.

“Tivemos esse problema sem esperar. Uma coisa é você planejar e fazer uma reforma, outra é você está com todos os atendimentos funcionando, pessoas com consultas marcadas e por causa de um problema de terceiros ver todo o sistema elétrico parando de funcionar. Corremos e conseguimos reformar toda a elétrica que foi atingida”, declarou José Renato, presidente do Ibascaf e PasMed.

Marcações de consultas

Durante o período em que o prédio passou por manutenção, também foi realizada uma substituição no serviço de Call Center que recebia as ligações de marcações de consultas da instituição. Agora está à disposição do servidor quatro números de telefone para suprir as demandas médicas.

Os usuários poderão marcar as consultas pelos números: (22) 2648 1009/ 2648 1212/ 2648 1006 e 2648 1505, no horário de 08h às 14h.

Lembramos ainda aos usuários do Plano de Assistência Médica que contamos com uma rede de clínicas credenciadas para atendimento. As marcações podem ser feitas presencialmente ou pelos telefones das próprias clinicas, trazendo agilidade ao serviço.

A lista de clinicas credenciadas, com seus endereços, telefones e especialidades oferecidas, pode ser acessada no site do IBASCAF ( www.ibascaf.rj.gov.br), no menu PasMed, Guia do usuário.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia