04 SET 2019
PasMed lança sistema de marcação de consultas online

O Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica dos Servidores municipais de Cabo Frio (PasMed) acaba de lançar um sistema de marcação de consultas online, por meio do site do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf).

As marcações, que antes eram feitas presencialmente ou por telefone, em horário restrito, agora podem ser agendadas pela rede mundial de computadores, a qualquer hora do dia, sete dias por semana. O usuário precisa ter em mãos o número da carteirinha do plano para poder entrar no sistema e fazer a marcação da consulta.

O sistema permite ainda ver o histórico de atendimentos, especialidades médicas, dias de atendimento, além da lista de todos os dependentes do servidor.

“Nossa equipe vem trabalhando para eliminar todos os problemas que atrapalham o servidor a conseguir um atendimento rápido. Acreditamos que devemos aproveitar todos os avanços que a tecnologia nos permite, para trazer um serviço de qualidade”, declarou José Renato Almeida, presidente do Ibascaf/ PasMed.

Já o servidor que desejar o atendimento nas clínicas credenciadas ao programa deverá continuar a fazer o agendamento da consulta pelo telefone de atendimento da clínica. A listagem das clínicas que estão credenciadas ao atendimento pode ser encontrada também no site no Ibascaf, na opção ‘PasMed’ do menu, no banner ‘Rede Credenciada’.