08 OUT 2019
PasMed disponibiliza novo dia para servidores que não conseguiram fazer o recadastramento

Com o fim do recadastramento do Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológico dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed), no último dia 30, serão disponibilizadas 40 senhas extras, sendo 20 na parte da manhã e 20 na parte da tarde desta quinta-feira (10) para o atendimento de servidores que não conseguiram fazer o recadastramento dentro do prazo estipulado.

O procedimento deve ser feito na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), das 8h às 11h e das 14h às 16h. O instituto fica na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, em São Cristóvão.

O que levar

É preciso apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente ao último mês; carteirinha de usuário do PasMed e certidão de casamento ou escritura de União Estável devidamente atualizada, com expedição máxima em janeiro de 2018, se for caso de cônjuge/companheiro.

Já na ausência de certidão de casamento ou escritura de união estável atualizada, o usuário poderá substituir por assinatura de Termo de Compromisso e original e cópia dos três últimos comprovantes de residência do titular e do cônjuge ou companheiros.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou a carteira de identidade, além da carteirinha de usuário do PasMed.  Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência, será preciso apresentar laudo médico para após fazer nova perícia. O agendamento é feito na sede do IBASCAF.

Para obter mais informações, ou em casos de dúvidas, os servidores devem acessar o site do Ibascaf ou entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@ibascaf.rj.gov.br. Para ler a portaria completa clique aqui.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024