03 ABR 2020
Reunião define planos para PASMED

O Presidente do IBASCAF, Antonio Damique Teixeira, junto com o Diretor Financeiro, Daniel Soares da Fonseca, o Diretor de Controle Interno Sebastião Gomes Rangel Junior e o Diretor Médico, Antonio Feliciano Neto, acompanhado pelo Responsável da Odontologia do PASMED, Caio Moreno, se reuniram hoje (03/04) na sede do PASMED para traçar estratégias no período de pandemia do coronavirus COVID-19.

Ficou decidido que, conforme o decreto municipal 6.218/2020, o PASMED permanecerá fechado ao atendimento até o dia 20 de abril.Durante a paralisação a diretoria estudará a possibilidade de reparos estruturais no prédio do PASMED, bem como, uma análise da eficiência do atendimento no ano de 2019 e primeiro trimestre de 2020, com o fito de melhorar a sua qualidade.

O Diretor médico Dr.Antonio Feliciano, durante a reunião, enfatizou sobre a manutenção da suspensão dos atendimentos ambulatoriais eletivos em virtude da evolução do Covid -19, seguindo com isso as diretrizes da Organização Mundial de Saude (OMS) o Ministério da Saúde e as Secretarias de Saude Estadual e Municipal, disse vir acompanhando diariamente o impacto do novo coronavírus no estado e no município, sendo esta medida necessária, visando o bem estar e proteção dos segurados. Lembrou ainda que esta decisão conjunta fosse informada aos serviços e médicos credenciados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024