16 ABR 2020
Prefeito decreta suspensão temporária de descontos do PasMed em folha dos servidores

Na manhã dessa segunda-feira (13), o prefeito Dr. Adriano Moreno editou o Decreto 6.230, que suspende temporária de descontos em folha de pagamento de pessoal, das contribuições referentes ao Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (PASMED).

A medida é em decorrência da suspensão dos serviços ambulatoriais, odontológicos e de exames na sede do PASMED e também das clínicas credenciadas ao programa, adotada através dos decretos estabelecidos pelo município para combate à Covid-19 (Coronavírus).

As medidas adotadas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento pela Presidência do IBASCAF em conjunto com a Diretoria Médica do PASMED, de acordo com o retorno ao atendimento aos servidores.

Avisamos também que os descontos do PasMed são diferentes dos descontos previdenciários obrigatórios que continuarão sendo realizados pelos órgãos.

Lembramos ainda que hábitos simples de higiene são as melhores formas de prevenção da doença, como lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel; cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir; não compartilhar objetos pessoais; evitar aglomerações e manter os ambientes ventilados, de acordo com orientações do Ministério da Saúde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024