24 JUN 2022
Ibascaf tem novo número de telefone

Nova linha já está funcionando, conjuntamente com a antiga, que será desativada

O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) tem novo número de telefone. A partir de agora, para obter mais informações e sanar dúvidas, o usuário poderá ligar para (22) 3199-9951. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 8h às 17h.

A nova linha já está funcionando, conjuntamente com a antiga, que no dia 10 de julho será desativada.

De acordo com o presidente do Ibascaf, Jefferson Buitrago, o motivo da mudança é gerar economicidade para o instituto, uma vez que a nova linha vai usar a tecnologia VoIP, que permite através de APPs, fazer chamadas de voz usando uma conexão de Internet de banda larga, por um equipamento de protocolo IP, em vez de uma linha telefônica comum (ou analógica).

“Essa nova tecnologia vai reduzir os custos, gerar economia e manter ativa a comunicação via telefone do Ibascaf. O novo número já está funcionando, conjuntamente com o antigo, que será finalizado em 10 de julho, mantendo apenas a nova linha funcionando”, explica Jefferson Buitrago.