21 JAN 2022
Ibascaf convoca prestadores de serviço e profissionais de saúde para renegociação de dívidas do Pasmed de 2020
Atual gestão vai pagar 41 pessoas jurídicas e físicas de serviço médico em um total de R$ 905.536,85
O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) está renegociando dívidas, referentes ao ano de 2020, com os prestadores de serviços médicos junto ao Programa de Assistência Médica e Odontológica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed). Ao todo são 41 pessoas jurídicas e físicas que possuem R$ 905.536,85 a receber do programa.

“A renegociação de dívidas de gestões anteriores é um movimento importante da atual gestão porque sinaliza aos prestadores de serviço nosso comprometimento em regularizar os débitos e, ao mesmo tempo, gera confiança para que eles se credenciem novamente acreditando no novo projeto. Nosso objetivo é que isto propicie uma ampla rede conveniada de serviços para atender aos usuários do programa”, explicou Carlos Alberto Cardozo, presidente do Ibascaf.

Neste primeiro momento, estão sendo chamados os 16 estabelecimentos e seis prestadores autônomos que possuem até R$ 10 mil a receber do Pasmed. Para este grupo, cujo montante de recursos é de R$ 93.472,33, os pagamentos estão sendo feitos à vista.

Após a conclusão desta etapa, o Ibascaf iniciará a renegociação para aqueles que possuem acima de R$ 10 mil a receber, que somam 12 estabelecimentos e sete prestadores individuais e/ou profissionais de saúde, em um total de R$ 812.064,52. Para este grupo, o pagamento será feito de forma parcelada de janeiro a agosto deste ano.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024