22 FEV 2021
Prefeitura adianta salário de fevereiro para aposentados e pensionistas em Cabo Frio

Pagamento foi feito a 1.647 beneficiários do Ibascaf por determinação do prefeito José Bonifácio

Foi depositado nesta sexta-feira (12) o salário de fevereiro, de forma antecipada, para os aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf).

Por determinação do prefeito José Bonifácio, o depósito foi feito para os 1.647 beneficiários, sendo 1.274 aposentados e 373 pensionistas.

Para a realização do pagamento, foi destinado o valor total de R$ 5.846.430,01.

Na semana passada, o governo municipal deu fim a uma dívida histórica com os aposentados e pensionistas, ao quitar o que restava do 13º de 2016.